terça-feira, 31 de agosto de 2010

365 maneiras diferentes de pintar as unhas!

Essa é a proposta do Daily Nail, blog da americana Melissa Osburn.
Ela é designer e tem feito nail arts nas unhas das mãos todos os dias durante quase um ano! O desafio começou dia 14 de outubro de 2009 e deverá terminar na mesma data de 2010.
Ela disse que geralmente faz as unhas enquanto assiste televisão e nunca falhou um dia sequer! Os leitores do blog estão sempre cobrando que ela mostre a criação do dia, o que a faz continuar. A linha de chegada - o dia 14 de outubro - também é um grande estímulo para que ela não desista.
Aqui estão algumas das criações da Melissa,

 

Quer copiar? Existem vários tutoriais para fazer unhas marmorizadas no youtube ;)



Para essas unhas em degradê, Melissa usou a técnica da esponja: passou o esmalte azul por baixo e depois molhou uma esponja com o esmalte verde e foi “carimbando” as unhas em três camadas, cada uma delas mais afastada da cutícula.





    


Acho que a criação mais louca até agora foram as unhas piscantes! Especial para o Natal, ela colocou luzinhas nas unhas. 

 

 Por último, mostrei uma das criações favoritas da blogueira, o “Scratchin’ the Seven Year Itch”, ou, em tradução livre, “Coçando o Pecado ao Lado”. Inspirado no filme “O Pecado Mora ao Lado”, com a atriz Marilyn Monroe .. ( BLOG blog dela.. ) em inglês ...
bom pessoas, é isso espero que vocês tenham gostado, #bjs&bjs