quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meninos femininos


Oii amiguenhos virtuais ! Como estão? Espero que beem, porq se nao tiver bem eu melhoro! Rs' sarcástic- boom, meu primeiro post nesta bagaça !
Espero que curtam, se nao gostarem reclamações no Twitter ..

Og vou tratar de um assunto que ao mesmo tempo é peculiar, também é artístico! Como o nosso mundo anda bastante modernizado, alguns tabus foram rompidos à favor de todos nós. (ainda bem) Antes, um menino que se depilasse, ou colocasse um brinco era alvo de descriminação, nao que hj em dia nao seja, mas diminuiu bastante o preconceito.
Apartir desta "evolução" a sociedade ficou mais ampla na aceitação de novos estilos. Vemos atualmente um travesti andando livremente na rua, como também um simples gay sendo atacado pela sociedade.

Mas tudo isso faz parte do processo de capacitação da mente humana. Ás vezes, um pai nao aceita o estilo de vida do filho por nao conhecer os conceitos dele. E é isso que eu vim explicar aqui: os conceitos e estilos FEMININOS dentro do masculino!

Travesti


São os homens homossexuais que levam a vida como uma mulher. Seus trejeitos são femininos e seu visual também. O ato de se travestir, esta ligado a se vestir como o sexo oposto.
A característica que se destaca neles é que mesmo eles tendo uma vida feminina eles ainda tem pênis . (é a famosa mulher de tromba!) E alguns usam eiin ! Geralmente eles tem difuculdades em arranjar emprego, e usam um nome fictício para se sentirem mais "mulheres". Neste caso, o termo é chamado de eonista, que é o ato de "passar" como se fosse do sexo feminino. Um dos travestis que se destacam aqui no país é a Patrícia Araújo. Uma modelo que desfila pra marca Complexo B.
Transsexual

São também homens homossexuais com conceitos e estilo semelhantes ao travesti. PORÉM, eles nao possuem pênis, são operados née; (SIM, ELES FAZEM XIXI) Alguns deles conseguem trocar sua identidade para feminina, apesar de NUNCA conquistarem o título oficial de mulher. Uma das transsexuais mais conhecida pelo Brasil e pelo mundo é a Roberta Close, que também é modelo, e já até posou na Playboy!


Drag Queen

"UII ARRASO BI"! Dimmy Kieer, o Dí César do BBB, é uma Drag Queen! São os homossexuais que permanecem com o visual masculino, mas que, durante um evento, ou um "despertar" saiem da caixa como uma exágerada mulher. (ADOGO') Na real, eles são artístas performáticos que se transvestem, se baseando no lado cômico e exagerado, para representarem uma diva criada por eles mesmos. TAMBÉM tem um nome artístico e só pra ressaltar, são EXAGERADOS, eles são artístas, um personagem!


Crossdress

São pessoas que se vestem como o sexo oposto por um instante, seja pra ter a experiência de como é, para realizar um desejo sexual... Aqui no país, no carnaval, o termo exato para homens que se vestem de mulher é o crossdress, pois é apenas um período! A orientação sexual deles é heterossexual ou bi! Porque se for gay é uma Drag né ! Um dos conhecidos é o Zoe Freedom, que revela que seu desejo é satisfeito quando se veste de mulher

Scene Queen

Bom, é um estilo caractéristico de meninas, que são MEGA estilosas, que conquistaram um espaço na mídia através de sua ousadia. Logo viraram a rainha da cena. PORÉM, sendo homens Scene Queens tem uma das categorias acima. São de origem extrangeira, que tem diferentes ofícios e comportamentos, umas são ousadas e cantam, outras apenas se transvestem. Os aqui conhecidos são Izzy Hilton e Jeffree Star (o da imagem)


Orgastic

ALOKA! Gente, nem sei se esse estilo é aceito, mas surgiu como uma gíria com meus amigos. São meninos, que se vestem razoalvemente como meninas. Seus comportamentos são típicos de um gay, ou seja, uma feminilidade masculina ! Se maqueiam, poem shortinhos, mas nao usam vestido nem saia! Acho que expliquei direitinho... E claro, o mais conhecido e minha referência. O Orgastic Desire, serginho do BBB!


Andrógeno

MEU FAVORITO! São uma mistura de conceitos masculinos e femininos em uma única pessoa. Alguns se tornam andrógenos por opção, cujo psicólogos afirmam que é um transtorno psicológico sexual, uma dismorfia; E outros são de origem genéticas ou culturais, pois nascem com traços femininos, ou são adaptados ao sexo oposto. Geralmente são heterossexuiais, pelo menos os opcionais - O Bill Kaulitz, vocalista de Tokio Hotel, é andrógeno! Juro que demorei anos pra saber.. KK'

Galerenhaa, espero que tenham gostado.

HAA' domingo tbm posto aquii -
Kiss fallow-me