sábado, 25 de setembro de 2010

Toy art *- -*

Hi my friends ! Desculpe a demora .. é que eu estou configurando o blog MundoUK sabe, estará pronto em breve, com um novo conceito, novos moderas, novos posts, NOVO TUDO !

E quem quiser se candidatar como novo modera do Blog, deixa um recadinho alii na caixinha dizendo: " Quero moderar o blog MundoUk ! Contato: (seu msn e orkut) " Aí, um dos administradores irá entrar em contato com voc, dizendo os termos ! Daí voc assina o contrato, e trabalha conosco - KKKKK (exagerei)

Bom, agr vamos ao post

Toy art é um brinquedo de arte ! DÃA, brinks. Mas como o nome ja diz que é BRINQUEDO, porém um brinquedo que foge do conceito diversão. Toy art são brinquedos para colecionadores, servindo como design, enfeite, e para admiração. NÃO FORAM FEITOS PARA CRIANÇAS, pois são brinquedos que fogem do padrão. Eles podem ser espantosos, medonhos, amigáveis, e por aii vai.. Por isso são para adolescentes e adultos.

Sendo um briquedo contemporâneo, tem diversos tipos deles adaptados a roupas, movéis, pelúcias, acessórios e tbm em grafite. ( Na minha foto estou com uma blusa dos Toys )
Eles eram bem semelhantes a desenhos japones, mas como eles evoluiram ganhar
am uma nova forma. Hoje em dia vende Toy art para serem customizados ! O mais interessante deles é que podem ser feitos de vários materiais: papel, biscuit, pano, gesso... E apesar de serem objetos, eles têm personalidade !

Algum deles são caricaturas de outras personagens.
Os toys tem várias classificações; Os mais usados são os DIY, que são brancos e não tem desenhos, criados para nós custumizá-los; E os Open Box, que são aqueles que voc escolhe, vendidos em caixinhas.

Um dos Toys mais conhecidos são os
Gloomy Bear, e as Hello Kitty customizadas!
E os artistas que admiram esses brinquedinhos maravilhosos é Marimoon (a apresentadora mais colorida da MTV) e Audrey K.
A Mari gosta TANTO da arte, que até o seu visual é influenciado por eles! Já os scenes, adoram posar com os brinquedinhos..


No inverno da estação passada, eles vieram com força nas tendências de moda teem da C&A e Marisa, e marcas como Drop Dead sempre buscam influências dos brinquedos para suas coleções!
Mas como eles não estão tãao em alta nas lojas, existem lojas virtuais que os vendem!
toyartshop
papertoyart (faça o seu)

Toy Art em roupa!


Toy Art em pelúcia


Toy Art em acessórios


Gloomy Bear




Hello Kitty personalizadas



Exposição de Toy Art nas ruas (e a figuração)


Scene vestida e posando com Gloomy



Outros Toys


Por og é só ' kK- até breve
Kiss fallow-me