domingo, 31 de outubro de 2010

Erros dos Coloridos


Hi my friends ! • Sem que neste post corro o risco de ser apedreijado por vocês, MAS tratarei de um assuto que talvez ainda nao tenham percebido! Peço desde já DESCULPAS à quem se sentir ofendido.

Hoje falarei sobre o visual dessas NOVAS bandas coloridas. O que muuuitos esquecem, ou que não assumem é que eles não inovaram com esse visual 'arco-íris'. Muito antes deles, nossos pais curtiam Blitz, nossas primas Menudo...

Os próprios integrantes do Restart reconhecem que eles nao lançaram moda alguma, porque todo esse colorido nao passa das tendências que eram usadas nos anos 80 e 90.


Apartir daí, percebemos que a tendência tem limite! Como eles resgataram a moda, eles deveriam saber usá-las ADEQUADAMENTE! Porém, certas vezes percebo que eles viajam DEMAIS no colorido e acabam estragando com o visual tão mal visto pela maioria da sociedade brasileira (e se duvidar extrangeira), .

Lá no ensino fundamental a nossa professora de artes ensina: Cores primárias (vermelho, azul e amarelo) que misturando uma com as outras geram as Secundárias (verde, roxo e laranja). O branco e o preto servem para clarear e escurecer.

Com isso, descobrimos cores que combinam e contrastam entre si! Sabemos que essas regras foram quebradas, exemplo Restart, mas um bom censo ajuda na hora de se vestir!

Algumas combinações de visual das bandas coloridas são tão exageradas, que ao olharmos até nos perdemos! Então, vou amostrar alguns looks , e dar algumas dicas pra quem se veste assim ou curte o visual 'arco-ísris'. Lembrando: NÃO ESTOU DESCRIMINANDO NENHUM DELES !


Essa foto foi feita na entrega dos prêmios da VMB da MTV, cujo foram vaiados ao ganharem! (o que eu acho uma certa injustiça, porque foram eleitos pelo voto público)
Erros: 1- Pelanza usou uma calça skinny verde fluorescente tão baixa e justa que a cueca praticamente TODA está amostra e também sua jaqueta que combina demais ;
2-
Pe lu com uma calça de estampa primavera e jaqueta de couro preto não contrastaram nem combinaram;
3-Thominhas com seu terninho azul super combinante ficou paracendo um Pastor contemporâneo (
ME PERDOA JEOVÁ)
4-
Koba foi o que menos errou, se não fosse sua alto-confiança nessa jaqueta metalizada que parece ser de plástico de camelô.


Dica1- Não use a calça tão lá embaixo, a não ser que queira amostrar suas partes íntimas.
Dica2- Não combine DEMAIS as peças, use-as contrastando.
Dica3- Calça estampada combina com roupa lisa e sem muitos detalhes, senão parece carnaval.
Dica4- Cuidado com peças metalizadas e com muitos brilhos.


Essa daí é a banda Impacto Rock.
Erro: 1- pela banda ser composta por integrantes que aparentam ser adultos, o visual colorido não caiu muito bem pra eles.
2- Blusa listrada, boné quadriculado, e calça laranja(?) não faz sentido algum.
3- Tatuagem demais, calça colorida e expressão de ''macho'' fica uma coisa meio forçada.


Dica1- Nem toda a idade pode usar essas roupas, apenas crianças, adolescentes e jovens alternativos. Imagine a Hebe com calça laranja e cabelo arrepiado... Nada haver não acha ?
Dica2- Evite estampas que não se combinam entre si, ainda mas com calça skinny colorida.
Dica3- Pra ter um visual colorido tem que transparecer personalidade.
Dica4- Muitas tatuagens, piercings, cabelo MEGA colorido, fica excessivo demais.


Foi um desfile na SPFW. Achei lindo, na passarela.
Erro: 1- Visual monocromático, uma cor só não rola.
2- Amarelo e vermelho= mostarta e
ketchup= Mc Donalt's.
3- jaqueta menor que a blusa e a calça reta.


Dica1- Evite visual monocromático, você não está no Reveillon! A não ser que seja preto, ou peças com detalhes que combinem ou com outra peça que chame mais atenção.
Dica2- Quando a jaqueta, o blusão, o casaco for menor que a blusa, use calça mais justa.

PARABÉNS CINE !

A banda Cine, tinha um visual colorido, inclusive foi uma das PRIMEIRAS bandas que foram para o gosto popular, e apesar de terem o estilo colorido acertavam quase sempre. PORÉM, eles mudaram, PRA MELHOR! Agora, o visual deles são bem melhores e as peças coloridas usam pra destacar e dar um UP no look.

Queridos, peço desculpas se atingi alguém =[]
Não gosto nem desgosto dessas bandas, mas respeito toooooodas!

Gosto é igual a C*, cada um tem o seu !

Kiss me segue no TWITTER