sábado, 6 de novembro de 2010

Emily Osment


Oi queridinhos ! Antes, gostaria de falar pra vocês que às vezes tenho a sensação de que o Blog está pras moscas. O motivo, é que quase NGM comenta, e não deixam mais recadinhos na caixa. Então, gostaria que vocês, queridos leitores, comentassem ou deixassem aquela mensagem pra nós. Nem que fosse: "LUCAS, ODIEI SEU POST!", pois necessito da opnião de vocês.

Meu assunto hoje será a Emily Osment, a nova jovem do pop!
Pra quem não à reconhece, ela faz a melhor amiga da Hannah Montanna, a Lilly Truscott, e também já fez filmes. Como Miley Cirus, ela também entrou no mundo da música.


Ainda pouco ouvida, Emily lançou o seu primeiro CD, e passou no Brasil este mês pra mostrar seu trabalho. Esteve presente no Altas Horas, bateu um papo com Thalita Rebouças, e no seu show de lançamento no Rio de Janeiro, esteva presente celebridades juvenis como Bruna Marquezine.


Seu primeiro CD, “Fight or flight”, traz músicas inspiradas em conquista de sonhos especialmente de adolescentes, busca da felicidade, e a persistência em algo que se deseja. Seu melhor single é o Let's Be Friends, composta por ela mesma, sua letra reflete um conflito entre a paixão que encontrou no namorado de sua amiga, que decide sere
m amigos sem compromisso.


Fora a novidade de Emy ter entrado pro mundo da música, ela está com uma cara nova, tirou aquele visual 'adolescente' e agora está mais 'mulher', sem o exagero sexy da Miley.
Aconselho à escutarem, as músicas tem boa tradução e são cantantes, muito boas !

Espero que tenham gostado da dica!
Follow-me kiss

Verão 2011

Hi People!   .-.
2011 está quase chegando,e a tendência para as praias vai ser sempre a mesma,mais vem sempre algo novo para alegrar-nos. !_!
A cortininha,nunca sai da moda,e o tomara que caia também vai se tendência para 2011.
Uma coisa que vai sair das semanas de moda e vai direto para as praias são as cores e estampas.
As mulheres tende ficar muito ligadas no que foi tendência no verão passado,e ver se não acha um desses biquínis jogados em seu guarda-roupas.
As estampas de bicho;
O nude e o neutro;
Preto,tiras,Hot pants e verde musgo estaram com tudo.

 É isso ai,Mais ai vem a pergunta:quando vou sair da praia,como é que fica minha saída de praia?
Bom,use pesas largas,amplas e longas.

 Aposte nas cores neutras,mais se você prefere o shortinhos,não faz mal,pois o shortinhos vai demorar pra sair de moda.



Intão Bye,bye,até a próxima.   <3