sábado, 6 de novembro de 2010

Emily Osment


Oi queridinhos ! Antes, gostaria de falar pra vocês que às vezes tenho a sensação de que o Blog está pras moscas. O motivo, é que quase NGM comenta, e não deixam mais recadinhos na caixa. Então, gostaria que vocês, queridos leitores, comentassem ou deixassem aquela mensagem pra nós. Nem que fosse: "LUCAS, ODIEI SEU POST!", pois necessito da opnião de vocês.

Meu assunto hoje será a Emily Osment, a nova jovem do pop!
Pra quem não à reconhece, ela faz a melhor amiga da Hannah Montanna, a Lilly Truscott, e também já fez filmes. Como Miley Cirus, ela também entrou no mundo da música.


Ainda pouco ouvida, Emily lançou o seu primeiro CD, e passou no Brasil este mês pra mostrar seu trabalho. Esteve presente no Altas Horas, bateu um papo com Thalita Rebouças, e no seu show de lançamento no Rio de Janeiro, esteva presente celebridades juvenis como Bruna Marquezine.


Seu primeiro CD, “Fight or flight”, traz músicas inspiradas em conquista de sonhos especialmente de adolescentes, busca da felicidade, e a persistência em algo que se deseja. Seu melhor single é o Let's Be Friends, composta por ela mesma, sua letra reflete um conflito entre a paixão que encontrou no namorado de sua amiga, que decide sere
m amigos sem compromisso.


Fora a novidade de Emy ter entrado pro mundo da música, ela está com uma cara nova, tirou aquele visual 'adolescente' e agora está mais 'mulher', sem o exagero sexy da Miley.
Aconselho à escutarem, as músicas tem boa tradução e são cantantes, muito boas !

Espero que tenham gostado da dica!
Follow-me kiss

2 comentários:

  1. Já ouvi falar que o CD dela está muito bom de se ouvir.
    Confesso que não gosto muitos dessas estrelas da Disney. Mas não custa nada ouvir né?
    Gostei da combinação das cores do blog.
    XD
    Visita o meu!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é d+ !!
    Ela é minha cantora preferida
    E realmente a let's be friends (vamos ser amigos)
    é com certeza a melhor , eu ainda não sei como ela não muito famosa como cantora , pra mim ela é a melhor cantora de pop que existe !
    Vou seguir , tchau

    ResponderExcluir