quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Descubra-se!

Oi galerë, como estão? Espero que bem. Hoje vim falar para vocês de estilo, mas não é aquele estilo de passarela e tendências, vim falar do SEU estilo. As tendências de moda e afins são apenas dicas do que usar e que vão estar em alta, mas muitas vezes não agrada a todos. Por isso, devemos sempre usar aquilo que nos agrada e nos faz bem, claro, tudo dentro de seus limites. Mas é aí que tudo complica, pois muitas pessoas "não sabem" o que vestir, o que gosta, e fica em dúvida quando seu look muda totalmente, por exemplo:

- Eu mesma, às vezes, sou toda no estilo rock, e outras, sou mais "romântica" -q.

Pois bem, isso não quer dizer que eu não tenha estilo próprio e/ou não use o que eu gosto. Mas
sim, que varia muito do dia, ou até mesmo do seu humor (:

Algumas dicas de "descobrir" seu estilo é vasculhando seu guarda roupa inteiro, fazendo combinações ou não ._. e também se você tiver irmã mais velha, ou até mesmo a sua mãe, procure peças no guarda-roupa dela que lhe agrade (:
Você também pode fazer/customizar sua roupas

Aqui vão 2 vídeos. O primeiro da Yaah, que ensina a fazer short's podrinho/detonadinho. O Outro é da Thai Cappuccine, que ensina a personalizar uma blusa da Cappuccine Store (lembrando que não precisa ser uma blusa da Cappuccine Store para você personalizar :D )

É isso amores, espero que tenham gostado.

Xoxo, Meggan Rose.