quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Unhas com Cupcake

Unhas com Cupcake:
- varios esmaltes coloridos (ex: amarelo, branco, azul, vermelho e verde)
- base
- pincel fino para unha
1- Passe a base em todas as unhas e logo depois a cor que voce quer de fundo
2- Com outra cor, desenhe um trapezio no meio da unha, de modo que a base inferior seja menor que na superior( tipo a parte de baixo do cupcake mesmo)
3- Com o esmalte branco, faça uma meia esfera sobre o trapezio ja feito.
4- Voce pode terminar com pontinhos coloridos dentro dessa esfera( o granulado) ou fazendo uma cerejinha em cima... 
 

Como disfarçar olheiras .

Passo a passo no disfarce:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADUBVB0NwBH2E5x-JZJtskUpAogo5jP_yGbzsQavnzBUY6wPfI7ETiimFcRlw-x7ZjnAHqEdXc3KS3vYWgL7zrUAm1T1UDtuidwzXRiUPflv78Pzr88oTz3A.jpg1 - Coloque um pouco de base líquida nas costas da mão.
2 -
U
se um pincel para base (que deve ser fino e chato) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.
3 -
A hora do corretivo: para não errar na dose, coloque alguns pontinhos do produto sobre as olheiras.
4 -
Espalhe o corretivo com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas, bem leves, até o canto externo do olho.
5 -
Passe mais um pouco de corretivo no centro da olheira e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.
6 -
Termine aplicando um pouquinho (bem pouco mesmo!) de pó compacto em todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.
Dicas preciosas:
- O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura.
O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.
- Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.
- Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.
- Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!
As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos…
Essas são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos. bom meus queridos é isso, beijos&abraços bye : @DIHCUPCAKEs

Sangue Falso

oioi pessoas *_*, DIHCUPCAKE na áera -qq .. Hoje eu vim aqui mostrar a receita de sangue falso pra vocês poderem tirar foto com sangue falso -' KK .... intão vamos la fiotes (
Sangue Atóxico , '

Combine 1 parte de água com 2 de xarope de milho (Karo).

Adicione corante alimentício vermelho, e misture gentilmente. Continue a pingar até que a tonalidade lembre sangue de verdade. Adicione uma pequena quantidade de corante azul ou púrpura para dar um tom mais realista.

Adicione um espessante.

Adicione farina ou glicose de milho na mistura, e mexa bem, novamente. Vão se formar algumas pelotas no topo da mistura, espere um minuto e elas vão boiar, permitindo que as retire.Misture xarope de chocolate até que a consistência desejada seja atingida. Vai dar uma tonalidade marrom bem realista ao sangue também.(não aconselhavel, pois pode mudar muito a tonalidade)

Deixe a mistura descansar por 10 minutos em um ambiente quente. Isto vai dar um tempo para que engrosse...

ou c vc quizer fazer assim .. Disponha uma quantidade de mel próxima da quantidade de sangue pretendida num recipiente.léo
 Use creme de chocolate (daqueles de por sobre gelados) e leite condensado para aumentar a espessura caso fique demasiado liquido e leite (muito pouco) para diminuir a mesma.
Use o leite condensado para tornar a mistura mais clara e o creme de chocolate para a tornar mais escura e os dois para a tornar mais opaca.
Por fim, adicione corante vermelho para aumentar o contraste (para ficar mais vemelho, caso esteja a ficar demasiado castanho e parecido com chocolate).

Não escrevo quantidades porque depende dos fins e acho que será mais divertido de fazer "jogando" com os ingredientes, só tenha em conta que o corante, o creme de chocolate e o leite condensado devem ser usados em pequenas quantidades em relação ao mel. Se for bem feito o resultado pode ser muito realista, e ainda é doce)

 O resultado deve ser sangue vermelho (obviamente), bastante escuro (no recipiente deverá parecer castanho escuro, como naqueles sacos do banco de sangue) mas de modo que, quando espalhado, fique um vermelho cor-de-sangue (mais uma vez, obviamente) num tom vivo, mas não demasiado. Deverá ser tão espesso como o leite condensado.

É mais fácil verificar a espessura e a cor por simplesmente pegar numa colher de sopa (ou de chá ou de café, desde que seja metálica ou branca) e verificar a mistura com a colher virada para baixo. Deste modo pode verificar se está escuro quando em grande quantidade, se a espessura é a correcta, se não ficou demasiado translúcido, e se quando está espalhado também tem a tonalidade certa.(fikdika...


Sangue de Manteiga de Amendoim ,

Use manteiga de amendoim cremosa. A versão com pedaços vai dar um look coagulado, mas vai ser mais difícil de trabalhar.
Misture devagar o xarope de milho até que a consistência desejada seja alcançada. A medida que a mistura fica exposta ao ar, ela vai endurecer um pouco, adicionando realismo.
Adicione gota a gota o corante vermelho, até que fique um vermelho bem escuro, para parecer sangue coagulado secando.
Você pode adicionar um pouco de xarope de chocolate para escurecer a cor.
Este sangue falso pode ser levado a boca.
Se quiser uma mistura mais espessa, adicione glucose de milho em pequenas quantidades. Ela vai endurecer com o tempo.
A mistura vai manchar as roupas, e você só deve usar com roupas que possam ser manchadas.