sábado, 16 de outubro de 2010

Jeffree Star

Hellow kitties × vão bem?


Tô feliz :D Primeiramente porque o blog MundoUk voltou pra ativa, mas também porq hojê o post é destinado a um de meus ídolos: Jeffree Star !

Pra quem nunca ouviu falar, ou não se aprofundou, Jeffree Star ele é um artístiva 'completo'. Ele canta as próprias músicas na qual compõe, é maquiador, estilista e modelo nas horas vagas. Sem falar que ele é a "Rainha da Internet", isto é, uma Scene Queen.


Sua fama começou através dos meios de comunicações, cujo posou com celebridades, aparecia em revistas, programas de televisão e daí explodiu. Sua mãe que era modelo, despertou em Jeffrey Lynn Steininger a vontade OBCESSIVA pelo glamour, mas propriamente pela maquiagem! Sua mãe aceitou o estilo estranho que tinha.
Logo, Jeffree se sentiu mais avontadade ainda e começou a usar roupas femininas, com isso,
GANHOU MAIS DESTAQUES AINDA !


Hoje, com 23 anos de idade, faz um super sucesso através do seu MySpace, sendo um dos mais acessados do MUNDO. Sua identidade é mais reconhecida por conta das suas fotos ousadas, suas tatuagens, a maquiagem extravagante e seu cabelo que SEMPRE alterna de cor !

Suas músicas com ritmia eletrônica, rock alternativo e pop fazem sucesso nas baladas americanas. Artistas como Nicki Minaj e a banda Breathe Carolina participaram de músicas do seu CD atual: Beaty Killer [aconselho a baixarem, ele é ÓTIMO]



Dá uns 'pegas' no Chris Crocker, o emo/travesti que fez o vídeo no YouTube - LEAVE BRITNEY ALONE. É amiguíssimo da Scene Queen Audrey Kitching e da socialite Pariz Hilton.
E pra finalizar, OUÇAM Jeffree Star. Suas letras são baseadas em nossas rotinas e nossos interesses. Fala de temas como sexo, maquiagem, ...




umbj- até crianças
segue ?
@lucassaturno [te sigo]