quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Halloween

Oie,desculpa por ter deixado de postar por tanto tempo assim. -n

Mais é que a escola me explora.(rsrsrs)

Bom,o Halloween está ai,e junto vem a moda,tenho dicas pra você arrasar!! :D

Você pode usar pessas de seu guarda-roupa mesmo,tenta se inspirar em uma vampira e gótica. ;D


Use bastante vermelho, vinho, roxo e claro preto,em tecidos,vai no veludo,mais não se esquesa do transparente que da o maior charme em seu look.



Abuse também de acessórios,do tipo crucifixos,cinto com tachas e meia-calça preta(faça uns furos em sua meia-calça,fica bem massa :D).
Procure pegar esses tipos de roupa em sua casa mesmo,ou em brechós,ou o legal também é pegar no guarda-roupa de sua mãe,você vai encontrar coisas legais lá. .-.




Faça sua fantasia ,com um look totalmente preto,com um toque bem legal de rock ,e uma maquiagem bem forte (mas sotisficada), lembrando que o couro e a renda tem tudo a ver, use bastante. :)



Você vai precisar disso acima,para fazer a maquiangem de baixo. :)


Pegue um vestido preto básico,e o decore do jeito que você quiser.Use um all-star ou um sapato de salto,fica legal,com uma meia-calça com fúrinho. *-*




Ou então, Fantasias que famosos usaram no ano passado,que você queira se inspirar talvez,é super divertido investir em personagem de TV!


Decore seu look,com perucas coloridas,que a Katy Perry adora usar,ou então pinte sua cara de coelhinho(ou outra coisa),coloque um laço ou um arquinho chamativo,fica lindo,use também gravatas com estampas legais ou até mesmo borboletas e flores escuras ou colorida. **


É isso ai,gostaram?
Vou deixar meu twitter:@larissamichei

Aquele beijo =*