quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'- A FAMA LHE SUBIU A CABEÇA !


A princesa do pop Justin Bieber foi entrevistada pela MTV Americana. e revelou que tem mais fama que Deus. a reporte riu e pergunto a ela se era uma piada, e ela disse que não. A cantora Justin Bieber pode ser processada e pagar 5milhoes pelo que ela disse e ser condenada ...


(\ sem duvida não acreditei quando eu li isso, já não ia muito com a cara dele, agora sim que não gosto mesmo, a bixa ta se achando, e o que é mais lamentavel é que mesmo as fãs dele lendo isso, vão defender ele ... bom pessoas, não vou falar mais nada, .... 

6 comentários:

  1. Esse menino deve ser o anticristo vei uahsuahs, nossa eu gostava ate dele sabe axava ele um FOFO mas agora caiu no meu conceito serio mesmo nada ave o que ele falou vei. Ele teria que agradecer a DEUS pela fama que ele tem. Amei o blog FLOR beijos visite -me
    http://joicy-recco.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Cuidado Biba, com Deus não se brinca não viu?

    Gostei do blog! Tô seguindo! Visita o meu? http://gimme-anything.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso é apenas um rumor e não sabemos se é ou verdade.Mas com certeza essa noticia não passa de rumor *.*

    ResponderExcluir
  5. nossa que ridiculo isso que ele falou, tá se achando demais.

    ResponderExcluir