segunda-feira, 14 de março de 2011

Avril Lavigne

Oii amores*-*
Avril Lavigne fez uma nova tatuagem neste domingo(13),um alfinete no pescoço,ela está muito feliz pelo sucesso do novo albúm Goodbye Lullaby,veja as fotos:
Ela posta no twitter:"Estou fazendo uma tatuagem no pescoço. É um alfinete de segurança. Que dia maravilhoso com minhas amigas. Só sendo eu mesma... Tempo para as meninas é uma necessidade. E eu ainda fiz uma tatuagem hahaha"
E como Avril  nunca muda seu modo de agir e pensar,ela quis mostrar atitude apontando o dedo do meio para os fotógrafos no tapete vermelho do Brit Awards.Que coisa feia em Avril?!


Gostaram?!
Até mais*-*

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMoo ela, quero ver toda a tattoo, beijuu passa la no
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar e comentar,visitarei vocês!

    ResponderExcluir
  4. Hey, gostei do seu blog!
    Será que pode sgeuir o meu se gostar?
    http://fullaccesstothestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. todos serão visitados e seguidos:D
    2beijos

    ResponderExcluir
  6. Ela é sensacional!!

    Ai Adorei seu blog já to seguindo!!
    Entra la no meu e segue lá...
    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. eu ameeei o seu post , e seu Blog é muito maneeiro já eu começei nesse mundo de Blogueiras agora , então gostaria que vc pudesse entrar no meu Blog , ve se ele ta bom , e seguir ele por favor .
    aqui o link :
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola linda estava olhando postagens velhas e esncontrei um comentario seu obg vc perguntou seu eu fasso parcerias claro que sim assim que ler esse comnet visita lçá o meu blog prta gente conversarvc pode add o meu email esta na lateral do meu blog visita e me segui beijinhos]
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. já visitei vcs,muitoo obrigada pela visita,
    Fiquem a vontadee!!
    http://summerdaays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ja add o seu banner la no meu blog agora vc vai no meu e pega o meu ,ja que acabamos de fazer parceria que tal um sorteio para comemorarmos;
    envia um email pra mim falando da resposta beijinhos
    E-mail:isadoraalvesp@hotmail.com
    isadoaa.blogspot.com
    faz postagens diferenmtes so tem a da Avril

    ResponderExcluir
  11. Já sigo vcs:D
    Ei Nshow como conseguise ganhar dinheiro com meu blog?
    RSRSRSRRSRS
    Ei Isadora,to meu sem tempo para entrar no blog,por isso so tem da Avril,mais pode deixar que quando eu tiver bastante tempo posto uma coisa bem legal,tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, somos parceiros a tanto tempo, então queria saber se ainda está de pé a nossa parceria. Se sim, não esqueça de seguir e atualizar o banner do blog.

    p.s: Breve, terá um concurso entre blogs no Blog da SB, oportunidade pra quem quer uma forcinha na divulgação de seus blogs. Aproveite para ler as novas dicas de como cuidar e garantir sucesso com seu blog :**

    Atenciosamente, SB!
    http://blogdasb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida que lindo seu blog adorei seguindo beijosssss me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda... mas bem que podia ser mais phyna no tapete vermelho...kkkk

    Passa lá no blog que falta só 5 DIAS PARA ACABAR O SORTEIO MOROCCANOIL!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir